30 de novembro de 2008

Desafio de fadinha..

A minha querida amiga Juma do blog "If music be the food of love" lançou-me um desafio.
E claro que vou tentar responder à letra o que me foi pedido..
Mas vou alterar para português o desafio, espero que não haja problemas..

JUMA desafiou-me no post do seu blog e aqui fica a resposta..

Mencionar a regras.
Escrever a lista de 8 coisas que sonho fazer.
Fazer o desafio a 8 pessoas.
Postar um comentário no blog de quem te fez o desafio.
Avisar as 8 pessoas para k possam saber do desafio.

8 coisas que sonho realizar:
Viver uma vida longa e bela.
Ser muito amada.. SEMPRE!
Poder ter uma casinha ou uma quintinha para ter muitos animais meus e ajudar outros..
Conhecer o mundo.
Fazer algo especial.. ou mudar alguma coisa.. de alguma maneira.
Desfrutar SEMPRE dos melhores prazeres da vida!
Ajudar os verdadeiros amigos e a nunca esquecer a família..

Agora a minha última tarefa é escolher as pessoas a quem vou lançar o desafio.. bem..:

Quartos de Lua
Évora à Sombra
Moura Aveirense
A Lua partida ao meio


os outros 4 ficam ao critério de que quiser alinhar no desafio..

Espero ouvir de vocês..

3 comentários:

Wicked Witch disse...

Já tá!!!! ;op

Music Food and Love disse...

Tens uns sonhos muito bonitos. Espero que alcançes todos!
Beijinhos

Canseiroso disse...

Mas que grande trabalhêra em que me meteste amiguinha... :)
Vou tentar mas como se aproxima o Natal, espero que todos encontrem o caminho que desejam e ambicionam.
Bejinhos do pessoal do Montesinho, incluindo babões,sabelinhas e condeças. :)