24 de agosto de 2007


Estava à procura de imagens..
e acabei por encontrar este escrito..

"Não confundir o amor com a paixão dos primeiros momentos, que pode desaparecer.O verdadeiro carinho cresce na medida em que os dois estão mais unidos, porque partilham mais.Mas para partilhar é preciso dar. Dar é a chave do amor. Amor significa sempre entrega, dar-se ao outro. Só pelo sacrifício se conserva o amor mútuo, porque é preciso aprender a passar por alto os defeitos, a perdoar uma e outra vez, a não devolver mal por mal, a não dar importância a uma frase desagradável, etc. Por isso o amor também significa exceder-se, fazer mais do que é devido."




Para nós mor.. No teu dia.


(imagem da net)

3 comentários:

Anónimo disse...

A paixao desaparece sempre, sem duvida. Ninguem sobreviveria estando sempre apaixonado. O mais dificil e encontrar o amor depois da paixao...eu encontrei...sou feliz por isso, porque nada melhor do que te amar.
IHR

Anónimo disse...

Leninha! Acabo de regressar a Évora depois de umas férias algo atribuladas (depois conto-te)... e fiquei muito feliz por saber que a minha amiga está apaixonada.
Estou muito contente por ti, acho que tens muito amor dentro de ti e é bom teres encontrado alguém que mereça com quem o partilhes.
Saudades da amiga algarvia.

Anónimo disse...

Perdoa as minhas fraquezas, os meus erros, as desilusões que te causo...tenho muito que crescer, meu Amor...tenho tanto que aprender, tanto que crescer...acabo por me desiludir, a mim....
Mas o meu Amor por ti e imenso e sei que me vai ajudar a ir alem do que e esperado.

Beijo meu Amor

IHR