12 de maio de 2008

Vergonha..


Não sei que sentimento é este..

Sinto vergonha do que fiz e do que aconteceu..

Não quero o teu perdão, porque não o mereço.

Apenas, libertar-me deste fel que tenho cá dentro..

Que não faz parte de mim..

Que não faz parte de mim..

Tudo se tornou diferente..

Tudo se tornou vazio e sem sentido.

Não consigo encontrar o caminho..

Apenas sei que destrui tudo o que estava para trás

E que por mais, que te condene,
tu não mereceste o que aconteceu.

Desculpa meu amor..

Por pôr tudo a perder.

Pela fraqueza dos meus vis sentimentos..





2 comentários:

Nós disse...

Sabes bem meu Amor que no meu coração não há lugar para ressentimentos ou ódios, muito menos em relação a ti. Amo-te demais, quero-te demais e não precisas pedir mais desculpas. Quem sabe destruindo o que para trás ficou, possamos recomeçar do 0 e levar as coisas de outra forma...Talvez só destruindo o passado se possa alcançar um pacifico presente e um sorridente futuro.
Amo-te e amar-te-ei sempre... no matter what...

IR

Anónimo disse...

To secure, to mucht safe, no pain.