25 de maio de 2007

Mestre JPRC

Boa noite a todos..
Após ter adicionado a música ao blog (não correu lá muito bem).. e fazendo arrumações em papéis encontrei uma poema dedicado e oferecido à minha pessoa no dia 1 de Março de 2006 (após uma longa viagem Évora - Granada - Évora, para ir buscar a "menina dos meus olhos" (um dia terei de falar dela))..

Este poema foi escrito pelo MESTRE.. ah, pois é... E mais não digo!!!

(pormenor importante no topo tinha um açor (desenhado).... porque será??... )




Palavras que soam a mar,
Técnicas que moldam
As mãos,
Sentimentos sardentos de alegria
Num repente de melodia

Cores de coragem
Amor sem viagem
Sitiado nas técnicas das mãos,
ainda e sempre eternamente
ciosas, das coisas que sentem

Ar jovem
Aprendiz de efeitos
causas de mareante em delírios
- Além!... Além!...
... eu vi os círios...
... em terra, entre as brumas...

Se assim for,
Serei presente entre as coisas
Quase divinas...
Que do outro lado
Clamam infinitamente cristalinas,
Por mim...







Obrigado Mestre..




1 comentário:

Anónimo disse...

Comoveste-me miuda...
Foi uma sensação curiosa porque sentia-me como se sentem os poetas que dizem coisas que nunca ninguem entende...

Eu é que te fico grato por teres gostado e entendido o que eu disse, porque falei do que linda és tu.

Mestre