Por vezes estamos assim.. Na Lua.. Perdidos no escuro, Vazios.. sem nada que nos seja suficiente, que nos complete.. em que a noite consola mais que o dia!
HR
foto da net
2 comentários:
Anónimo
disse...
Lanternas com pilhas, sem pilhas... Que interessa isso?? Importa, sim, que na falta do brilho da lua, e no meio do escuro da noite, sintas a presença segura de um porto calmo, abrigado do frio do silêncio. Mesmo que não seja o ancoradouro mais belo, ou deslumbrante, é decerto aquele que te recebe, independentemente da hora, da luz, do aperto que trazes no peito naquele momento. Sabendo disso, podes dormir descansada. Mesmo sem lanterna . . Tenho de te mandar Morfeu. . :)
omo eu te compreendo e concordo, minha antiga, distante e perdida amiga. por voltas que nem o destino saberia explicar vim aqui parar. E que agradável surpresa!Tinha-me esquecido de como eras portadora de uma extrema sensibilidade. A leitura atenta de todos os posts deste blogue, repleto de- beleza, inteligência e, porque não dizê-lo, magia, fezme recordar exactamente isso. continua, fiquei presa. um beijo
2 comentários:
Lanternas com pilhas, sem pilhas... Que interessa isso?? Importa, sim, que na falta do brilho da lua, e no meio do escuro da noite, sintas a presença segura de um porto calmo, abrigado do frio do silêncio.
Mesmo que não seja o ancoradouro mais belo, ou deslumbrante, é decerto aquele que te recebe, independentemente da hora, da luz, do aperto que trazes no peito naquele momento. Sabendo disso, podes dormir descansada.
Mesmo sem lanterna . .
Tenho de te mandar Morfeu. . :)
omo eu te compreendo e concordo, minha antiga, distante e perdida amiga.
por voltas que nem o destino saberia explicar vim aqui parar.
E que agradável surpresa!Tinha-me esquecido de como eras portadora de uma extrema sensibilidade.
A leitura atenta de todos os posts deste blogue, repleto de- beleza, inteligência e, porque não dizê-lo, magia, fezme recordar exactamente isso.
continua, fiquei presa. um beijo
Enviar um comentário