"A arte pela arte.. O belo pelo belo.. A paixão pelo amor.. A natureza pela natureza.. A vida pela vida". Sintetisaste tudo. E de forma tão absoluta e convincente, que não deixas espaço para o comentário. Mesmo para os que, ao contrário de mim, não concordarão! Eventualmente...
Tão linda esta foto Mas concordo contigo,utopia! So se for o madrigal que afinal tem um blogue,(descobri isso no comentário que fez no blogue da AdAstra que tb é das ilhas)e que é bem bonito e tem coisas interessantes, mas nada tem sobre budismo. E eu a pensar que depois daquele comentário com direito a história e tudo,ia aprender mais sobre isso. Não precisava ficar tão ofendida por ter perguntado se tinhas inventado aquilo, podia ser uma brincadeira, de qualquer maneira, e embora tenha notado alguma agressividade, gostei da explicação. Valeu! Podias continuar? Madrigal vou despertar, e vou reflectir na descoberta da verdade, Estás de acordo? Tu e a adastra não me batem mais?
Vox profundis...mas que é isso?... Que quereis aprender comigo que eu não possa aprender convosco? Budismo será aparentemente a negação do que é aprendido através de cânones institucionalizados. Daí a minha simpatia com tal forma discricionária de encarar as coisas. Sobre História saberei um pouco mais, mas o que me interessa sobretudo é usufruir destes espaços de imaginação,alguma criatividade e sensualidade. Continuarei a tentar ser agradável para mim e para quem ler o que digo. Percebi que alguem disse que eu era insular. Infelizmente não sou mas um dia irei conhecer o paraíso.
Ai estes comentarios estao cada vez mais confusos. Madrigal(Évora á sombra), o que eu disse sobre querer aprender coisas e ser das ilhas, não era para ti, mas para Adastra, que fez o favor de dar uma explicação muito convicente sobre o que falavamos do budismo, foi no blogue dela que percebi que era de S.Miguel, alias ta escrito la, é so entrar lá!foi no comentário dos blogues que ela fez uma enorme explicação sobre o que andavamos a discutir na altura. Percebido?
Boa coisa seria se em vez de Adastra escrevessem algo do tipo "Ad astra". E nem me vou debruçar sobre isto pois já vi k km de direito já o fez num blog por aí e nem sei se foi neste.
Anónimo: Percebemos o toque. Alias ja tinha visto no blogue da propria Ad astra e já percebi o seu significado. De qualquer forma agradeço a correção. Ha sempre gente pronta a ensinar
O anónimo do 16 de Julho é a stôra Adastra. Esta prof. sofre de problema grave no acento (releiam todos os seus textos e verão). Penso que, a classe docente passaria bem sem esta publicidade negativa. A humildade dos outros intervenientes revela que são pessoas inteligentes, com conhecimentos e, sobretudo, muito generosas. Tu tmabém és uma generosa e elegante anfitriã. Um beijo para ti
8 comentários:
"A arte pela arte..
O belo pelo belo..
A paixão pelo amor..
A natureza pela natureza..
A vida pela vida".
Sintetisaste tudo. E de forma tão absoluta e convincente, que não deixas espaço para o comentário.
Mesmo para os que, ao contrário de mim, não concordarão! Eventualmente...
Tão linda esta foto
Mas concordo contigo,utopia!
So se for o madrigal que afinal tem um blogue,(descobri isso no comentário que fez no blogue da AdAstra que tb é das ilhas)e que é bem bonito e tem coisas interessantes, mas nada tem sobre budismo.
E eu a pensar que depois daquele comentário com direito a história e tudo,ia aprender mais sobre isso. Não precisava ficar tão ofendida por ter perguntado se tinhas inventado aquilo, podia ser uma brincadeira, de qualquer maneira, e embora tenha notado alguma agressividade, gostei da explicação. Valeu! Podias continuar?
Madrigal vou despertar, e vou reflectir na descoberta da verdade, Estás de acordo? Tu e a adastra não me batem mais?
Vox Profundis
Vox profundis...mas que é isso?...
Que quereis aprender comigo que eu não possa aprender convosco?
Budismo será aparentemente a negação do que é aprendido através de cânones institucionalizados. Daí a minha simpatia com tal forma discricionária de encarar as coisas.
Sobre História saberei um pouco mais, mas o que me interessa sobretudo é usufruir destes espaços de imaginação,alguma criatividade e sensualidade.
Continuarei a tentar ser agradável para mim e para quem ler o que digo.
Percebi que alguem disse que eu era insular.
Infelizmente não sou mas um dia irei conhecer o paraíso.
Madrigal
Ai estes comentarios estao cada vez mais confusos.
Madrigal(Évora á sombra), o que eu disse sobre querer aprender coisas e ser das ilhas, não era para ti, mas para Adastra, que fez o favor de dar uma explicação muito convicente sobre o que falavamos do budismo, foi no blogue dela que percebi que era de S.Miguel, alias ta escrito la, é so entrar lá!foi no comentário dos blogues que ela fez uma enorme explicação sobre o que andavamos a discutir na altura.
Percebido?
OK.
Prometo estar mais atento.
Madrigal
Boa coisa seria se em vez de Adastra escrevessem algo do tipo "Ad astra". E nem me vou debruçar sobre isto pois já vi k km de direito já o fez num blog por aí e nem sei se foi neste.
Anónimo: Percebemos o toque.
Alias ja tinha visto no blogue da propria Ad astra e já percebi o seu significado. De qualquer forma agradeço a correção.
Ha sempre gente pronta a ensinar
Vox Profundis
O anónimo do 16 de Julho é a stôra Adastra. Esta prof. sofre de problema grave no acento (releiam todos os seus textos e verão).
Penso que, a classe docente passaria bem sem esta publicidade negativa.
A humildade dos outros intervenientes revela que são pessoas inteligentes, com conhecimentos e, sobretudo, muito generosas.
Tu tmabém és uma generosa e elegante anfitriã.
Um beijo para ti
Enviar um comentário